Quebra de pré-requisito para estágio novo (é necessário estar logado no gmail.com ou no id.uff.br.)

Por estágio novo, estamos nos referindo ao primeiro termo de compromisso de estágio do aluno. A mudança de estágio é tratada como Renovação de Estágio.

Para fazer um estagio de até 20 horas semanais, o aluno tem que ter sido aprovado na disciplina GET00133 - Estatísticas e Indicadores. Para um estágio de mais de 20 e no máximo 30 horas, o aluno tem que ter sido aprovado na disciplina GET00182 - Estatística II.

Para solicitar quebra de um desses pré-requisitos, o aluno deve preencher o formulário de solicitação e anexar toda e qualquer documentação relevante para justificar seu pedido. É permitido o envio de até 5 arquivos. Sugere-se a inclusão de algum documento que comprove a aprovação para o estágio e outro que mostre a real necessidade do estágio. Para estágio de mais de 20 horas, é recomendável que o aluno esgote todas as possibilidades junto à empresa contratante no sentido de reduzir a carga horária para 20 horas semanais.

Preencha o Formulário de Solicitação.